Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto Use o cumpom "PrimeiraCompra" para ganhar 5% de desconto

A Style Company preza pela satisfação dos seus clientes e trabalha para que você tenha a melhor experiência de compra possível. Caso precise realizar uma troca ou devolução, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, garantindo segurança e transparência em todo o processo.

1. Prazo para solicitação

  • Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Para trocas por outro tamanho ou cor, o prazo é de até 30 dias corridos, desde que o produto não tenha sido usado.

2. Condições do produto

O produto deve estar:

  • Em perfeito estado, sem sinais de uso, odores ou alterações (como ajustes de costura).

  • Com todas as etiquetas e tags originais afixadas.

  • Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.

3. Como solicitar

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca/Devolução + número do pedido” e informe:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da solicitação

  • Fotos do produto (se necessário)

Nossa equipe retornará com as instruções para o envio do item e prazos de análise.

4. Custos de envio

  • Em casos de defeito de fabricação ou erro no envio, o custo de frete será de responsabilidade da Style company.

  • Para trocas por tamanho, cor ou arrependimento, o custo de envio fica por conta do cliente.

5. Restituição de valores

  • Em caso de devolução, o reembolso será realizado conforme o método de pagamento utilizado na compra.

  • O valor será devolvido após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição.